Martinez confirma o interesse do Corinthians

Volante diz que quer renovar com o Palmeiras, mas vê dificuldade

qual time ele irá defender em 2009?Martinez durante treino do Palmeiras: qual time ele irá defender em 2009?

LANCEPRESS!

Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Ipatinga, Martinez confirmou o interesse do Corinthians em seu futebol. Segundo o volante, os dirigentes do arqui-rival procuraram seu empresário.

– O interesse existe, sim. Todos estão sabendo e não há como negar. O Antônio Carlos (Zago, diretor técnico do Corinthians) e o Mano (Menezes, técnico do Corinthians) disseram ao meu represente que faço parte da lista de reforços, mas ninguém conversou comigo – afirmou o jogador, que deixou claro sua vontade em relação à temporada 2009.

– Eu estou feliz e quero muito renovar. Meu empresário vem conversando com o Toninho (Cecílio, gerente de futebol). Quero ficar no clube – garantiu o volante do Verdão.

Em relação ao percentual de chances de permanecer no Palestra Itália, Martinez não quis entrar em detalhes. Mas, em poucas palavras, resumiu a dificuldade do negócio.

– Houve uma proposta do clube e meu representante fez outra. Está difícil…– revelou o volante.

Deixe um comentário