Após sofrimento em 2007, Dentinho fala em pôr seu nome no memorial do Timão

Atacante comemora acesso à Série A e brinca com fama de artilheiro

Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM

Dentinho diz que fez boa temporada porque iniciou o ano com a cabeça tranqüila

Depois de conquistar o retorno à elite do Campeonato Brasileiro com antecedência, o atacante Dentinho começa a planejar as férias. Mas apesar da felicidade pela conquista da Série B, o camisa 31 do Corinthians ainda guarda na lembrança as marcas do fatídico ano de 2007, quando o Timão caiu para a Segundona.

– Eu sofri muito porque sou corintiano de coração. Era o meu primeiro ano como profissional e eu cheguei a ficar uma semana sem sair de casa. Quase não tinha fome e fiquei deprimido. Foi um momento muito difícil para mim – relata o atacante, que era visto como a salvação do Timão contra a queda.

Badalado na equipe, Dentinho não esconde a satisfação por ser considerado pelos críticos como um dos melhores jogadores do Timão na temporada. E se gaba do desempenho no ano.

– Sempre pensei que 2008 seria meu ano, pois estava com a cabeça tranqüila e deu certo – afirma ele, lembrando que encerrará sua participação nesta temporada como artilheiro do time, com 24 gols.

– O André Santos falou que eu ia cansar (de fazer gols), o Herrera tirava onda e eu sou o artilheiro. Vai estar lá meu nome no memorial. É bom para verem que o garoto da base mostrou serviço. E é bom para minha carreira também.

window.google_render_ad();


Deixe um comentário